James Caan, o Sonny Corleone de “O Poderoso Chefão”, morre aos 82 anos

Falecimento do ator foi informado em nota nas redes sociais; causa não foi revelada

Morreu na última quarta-feira (6), aos 82 anos, o ator americano James Caan. A notícia foi divulgada pela página do artista nas redes sociais.

A causa do falecimento não foi informada. O texto diz:

“É com grande tristeza que informarmos a vocês a morte de Jimmy na tarde de 6 de julho. A família agradece pelas demonstrações de amor e condolências e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil.”

Sobre James Caan

Nascido em 26 de março de 1940, em Nova York, nos Estados Unidos, James Caan é conhecido especialmente pelo trabalho como Sonny Corleone no filme “O Poderoso Chefão” (1972). Sua atuação na obra rendeu a ele indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro como melhor coadjuvante. O papel foi retomado em “O Poderoso Chefão – Parte 2” (1974).

O profissional havia trabalhado com Francis Cord Coppola em “The Rain People” (1969), o que certamente influenciou no convite para estar no elenco de um dos filmes mais elogiados de todos os tempos. Outros de seus trabalhos de destaque incluem “El Dorado” (1966), “Rollerball” (1975), “Louca Obsessão” (1990) e “Eraser” (1996). O último lançamento com sua presença, “Queen Bees”, foi disponibilizado no último mês de junho.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share