Avatar abrirá shows solo do Iron Maiden no Brasil

Grupo sueco é uma das revelações das últimas décadas na cena hard/heavy

A banda sueca Avatar confirmou que será atração de abertura dos shows do Iron Maiden no Brasil fora do Rock in Rio. O grupo divulga seu 8º álbum de estúdio, “Hunter Gatherer”, lançado em 2020.

Diz a nota publicada nas redes sociais do conjunto:

“Estamos felizes em anunciar que dois dos nossos maiores sonhos estão sendo transformados em uma notícia incrível. Não só estamos FINALMENTE indo para o BRASIL pela primeira vez como vamos fazer ABERTURA PARA o Iron Maiden! Não esperamos nenhuma misericórdia, pois também não devemos mostrar nenhuma. Vamos provar que somos dignos de sua atenção e nos divertiremos muito! Datas abaixo.”

Os shows acontecem nos seguintes locais e dias:

  • 27/08 – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
  • 30/08 – Ribeirão Preto (Arena Eurobike)
  • 04/09 – São Paulo (Estádio do Morumbi)

Mais informações clicando aqui.

Sobre o Avatar

O Avatar foi fundado em 2001 pelo baterista John Alfredsson e o guitarrista Jonas Jarlsby, ambos ainda integrantes. No ano seguinte entrou o vocalista e multi-instrumentista Johannes Eckerström. A formação atual ainda conta com o baixista Henrik Sandelin e o guitarrista Tim Öhrström.

Após o lançamento do disco mais recente, o grupo disponibilizou 5 novos singles de forma avulsa. Atualmente, a banda percorre o circuito de festivais de verão pela Europa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
26
Share