Spin-off de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” ganha primeiro trailer

Série focada na Casa Targaryen derivada será lançada dia 21 de agosto no serviço de streaming HBO Max

Após meses de antecipação, a HBO finalmente lançou o trailer de “House of the Dragon”, série derivada de “Game of Thrones”. A divulgação da prévia vem um mês antes da estreia do seriado, no dia 21 de agosto, no serviço de streaming HBO Max, e dias antes da participação de toda a equipe e elenco na San Diego Comic Con.

Assista a seguir.

- Advertisement -
https://www.youtube.com/watch?v=ZuSSAGGpvlI

“House of the Dragon” é baseada em “Fire & Blood”, um romance de George R.R. Martin divulgado em 2018 que conta a história de uma briga de sucessão entre dois membros da Casa Targaeryen, além da história maior do clã do dragão. 

Leia também:  O ator de “Breaking Bad” que planejou morte para família receber seu seguro de vida

A série é comandada nos bastidores por Martin e Ryan Condal, com Miguel Sapochnik, responsável por alguns dos melhores episódios de “Game of Thrones”, na direção do primeiro capítulo.

O elenco conta com o ex-Doutor Matt Smith, além de nomes como Rhys Ifans, Olivia Cooke, Paddy Considine, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel e Sonoya Mizuno.

“House of the Dragon” e os derivados de “Game of Thrones”

Essa é apenas a primeira série derivada de “Game of Thrones” a ver a luz do dia. Existem mais cinco em desenvolvimento, incluindo uma sequência que conta com a participação de Kit Harrington, chamada temporariamente de “Snow”.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSpin-off de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” ganha primeiro trailer
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades