Greg Puciato, do Dillinger Escape Plan, divulga o álbum solo “Mirrorcell”

Ex-integrante do The Dillinger Escape Plan cantou e gravou guitarra e baixo, com Chris Hornbrook na bateria; uma das faixas tem participação de Reba Meyers (Code Orange)

Greg Puciato acaba de lançar um novo álbum. “Mirrorcell”, que chega pela Federal Prisoner Records, é o segundo trabalho solo do músico após o The Dillinger Escape Plan encerrar atividades.

Além de cantar, o protagonista gravou todas as partes de guitarra e baixo, com Chris Hornbrook (Dhani Harrison, Big Black Delta) respondendo pela bateria. A produção ficou a cargo do companheiro de longa data Steve Evetts.

Um dos destaques do trabalho é “Lowered”, liberada como primeiro single. A faixa conta com participação de Reba Meyers, vocalista e guitarrista do Code Orange. Em nota, Greg destacou a importância da convidada no processo de composição.

“Quando ela chegou ao estúdio, tínhamos zero linhas vocais para a canção. Tivemos uma explosão de química musical e pessoal. Criamos e gravamos tudo em cerca de seis horas. Foi uma das colaborações mais puras que já realizei em termos de feeling e naturalidade. Acabou se tornando um momento muito especial por conta dessa energia.”

Ouça “Mirrorcell” a seguir, via Spotify.

Atualmente, Greg Puciato também integra o Killer Be Killed, com Max Cavalera (Soulfly), Troy Sanders (Mastodon) e Ben Koller (Converge). Também possui o projeto eletrônico The Black Queen, que lançou o disco mais recente, “Infinite Games”, em 2018. Recentemente, participou do último álbum solo de Jerry Cantrell (Alice In Chains), “Brighten”.

Greg Puciato – “Mirrorcell”

  1. In This Hell You Find Yourself
  2. Reality Spiral
  3. No More Lives to Go
  4. Never Wanted That
  5. Lowered
  6. We
  7. I, Eclipse
  8. Rainbows Underground
  9. All Waves to Nothing

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share