Glenn Hughes pega Covid e Dino Jelusick o substitui no The Dead Daisies

Integrante do Whitesnake fica a cargo dos vocais enquanto Yogi Lonich, que já ocupou vaga do guitarrista David Lowy em outra oportunidade, assume o baixo no resto da turnê europeia

O veterano Glenn Hughes testou positivo para Covid-19, o que vai impedir que ele complete a etapa atual da turnê feita pelo The Dead Daisies na Europa. Para o lugar do cantor e baixista, foram anunciados não um, mas dois substitutos: Dino Jelusick, do Whitesnake, assumirá os vocais enquanto Yogi Lonich ficará responsável pelo baixo.

O mesmo Lonich já havia substituído o guitarrista David Lowy antes. Em comunicado, a banda fez questão de deixar claro que não tem intenção de cancelar os shows, mesmo entendendo que muita gente pretendia comparecer apenas para ver o lendário ex-vocalista do Deep Purple e Black Sabbath.

“No espírito do The Dead Daisies, ‘o show tem que continuar’. Como Yogi substituiu David quando ele estava mal, estamos seguindo em frente com Yogi tocando o baixo e Dino Jelusick (Whitesnake) se juntando a nós nos vocais para o resto desses shows.

Sabemos que alguns de vocês estão vindo para ver Glenn mas esperamos que ainda venham, curtam com a gente e se divirtam. Muitas bandas acham fácil só cancelar, mas estamos determinados a continuar tocando para vocês… faça chuva, granizo, calor ou vírus.”

- Advertisement -

The Dead Daisise e Glenn Hughes

O próximo show da turnê europeia acontece em 26 de julho, em Vienne, na França, abrindo para o Judas Priest. O giro termina em 5 de agosto, no festival Time to Rock, na Suécia. “Radiance”, próximo álbum do grupo e segundo com Glenn Hughes na função de vocalista, sairá dia 30 de setembro.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Hughes pega Covid e Dino Jelusick o substitui no The Dead...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades