Ghost lança clipe cinematográfico para “Spillways” e exibe livestream na MTV

Faixa é a terceira do álbum “Impera” a ganhar vídeo promocional; direção é assinada por Amir Chamdin

O Ghost disponibilizou um novo videoclipe para a música “Spillways”. A faixa do álbum “Impera” recebeu uma filmagem promocional com direção de Amir Chamdin, ganhando contornos cinematográficos em sua produção.

Sobre a música, o líder da banda, Tobias Forge, declarou anteriormente à Metal Hammer:

“‘Spillways’ é uma elegia à escuridão que a maioria das pessoas têm dentro de si. Em uma barragem, os vertedouros são os escoamentos para que ela não transborde. Essa escuridão dentro de nós precisa encontrar uma saída.”

- Advertisement -

Quinto álbum de estúdio do Ghost, “Impera” ficou entre os 5 álbuns mais vendidos nas paradas de 10 países em sua semana de lançamento. Entre eles, mercados fortes como Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, além da terra natal Suécia.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Enquanto isso “Live from the Ministry”, streaming realizado para divulgar o lançamento do disco, entrará na programação do MTV Live. O canal da Paramount International é exibido no Brasil através de pacote da operadora NET Claro. Consulte a grade de programação para datas e horários de exibição.

Uma versão reduzida do especial pode ser assistida abaixo.

Ghost em turnê

O Ghost inicia sua nova turnê norte-americana no próximo dia 26 de agosto. Mastodon e Spiritbox serão as atrações de abertura, com o Carcass participando como convidado especial na última data, 23 de setembro em Green Bay, estado americano de Wisconsin.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGhost lança clipe cinematográfico para “Spillways” e exibe livestream na MTV
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades