Fãs pedem Elliot Page no lugar de Ezra Miller como Flash

Ator de "The Umbrella Academy" é o favorito dos fãs para o papel do velocista escarlate da DC após polêmicas com o intérprete titular

Ezra Miller é o atual intérprete do Flash nos filmes da DC, mas isso está bem perto de mudar. Envolvido em várias polêmicas, tendo inclusive sido preso recentemente, o ator deve deixar vago o papel do velocista. Diante disso, alguns fãs já começam a manifestar sua preferência para substituí-lo: Elliot Page, de “The Umbrella Academy” e outras produções.

Miller não para de se envolver em polêmicas. Nos últimos tempos, acusações de agressão e abuso contra menores de idade, entre outros, foram feitas ao intérprete.

- Advertisement -

Com a situação complicada do ator, tudo indica que o filme solo do Flash, programado para 2023, será sua última aparição no papel de Barry Allen. Informações de bastidores indicam que a Warner Bros Pictures já tendo batido o martelo sobre isso, embora nada tenha sido anunciado oficialmente até o momento.

Leia também:  A reação de Michael Douglas a ter virado sinônimo de droga no Brasil

Para alguns admiradores do herói, Elliot Page seria o nome ideal para substituir Ezra Miller. Além de uma certa semelhança física, há ainda a questão da representatividade LGBTQIAP+. Miller atualmente prefere ser referido por pronomes neutros, enquanto Page fez sua transição recentemente, o que chegou a ser abordado de forma interessante pela série “The Umbrella Academy”, da qual faz parte desde a primeira temporada.

Confira manifestações de fãs via Twitter:

https://twitter.com/ih8teducks/status/1544411089709965313
“Estão falando de Elliot Page para substituir Ezra Miller como Flash… estou 100% nessa!!”
“Elliot Page como Flash seria a melhor escolha que o DCU poderia fazer desde Superman (1978)”
Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs pedem Elliot Page no lugar de Ezra Miller como Flash
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades