Dave Mustaine se irrita com equipe do Judas Priest durante festival em Barcelona

Show do Megadeth foi interrompido após som vazar de um palco para o outro; líder da banda chegou a mostrar os dedos do meio

A apresentação do Megadeth no Barcelona Rock Fest, realizada no último sábado (2), contou com um Dave Mustaine irritado com, segundo o site Metal Journal, a equipe técnica do Judas Priest. Com os dois palcos lado a lado (Stage Rock à esquerda, Stage Fest a direita), os assistentes da banda inglesa acertavam os detalhes para o headliner enquanto o integrante do Big Four fazia seu show.

Porém, o som estava vazando e atrapalhando a performance. Foi o suficiente para, entre um intervalo de músicas, Mustaine se manifestar.

Com direito a mostrar os dedos do meio e ir até a beirada tentando chamar a atenção, o frontman chegou a falar no microfone (conforme transcrito pelo Blabbermouth):

“Vamos esperar até que ele acerte a guitarra ali do lado. Chegamos até a última noite da turnê para um babaca no palco ao lado do nosso começar a tocar ao mesmo tempo que nós. Que amador patético e pedaço de m#rda você é.”

Após breve pausa, Dave voltou:

“Podemos continuar agora? Idiota. Essa se chama ‘Symphony of Destruction’.”

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo, a partir de 9min15seg.

O Barcelona Rock Fest ocorreu nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho no Parc de Can Zam, em Santa Coloma de Gramenet. O local fica a 20 minutos da cidade que dá nome ao evento.

Avantasia, Nightwish, Dropkick Murphys, Alice Cooper, Mercyful Fate, Blind Guardian, Kiss, Judas Priest e Megadeth eram as atrações principais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share