Mais uma série sobre o Woodstock ’99 será lançada; veja trailer de “Clusterf**k”

Documentário de três partes sobre o infame festival será lançado na Netflix dia 3 de agosto

O Woodstock ‘99 foi um dos maiores desastres em termos de festivais ao ar livre da história. E uma nova série documental da Netflix chamada “Clusterf**k”, cuja estreia será em 3 de agosto, vai investigar todos os detalhes do acontecimento, originalmente criado para comemorar os 30 anos do lendário festival.

Dividida em três partes, a produção contará com uma mistura de imagens tiradas de vídeos caseiros, arquivos comerciais e filmagens de artistas, além de entrevistas com artistas que se apresentaram no festival – como Jonathan Davis do Korn, Jewel, Fat Boy Slim e Gavin Rossdale do Bush – e Michael Lang, organizador do Woodstock original em 1969 também envolvido com este evento.

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Numa declaração à imprensa, o produtor executivo Tom Pearson levantou alguns pontos investigados pelo doc:

“O que causou o festival a explodir em violência? Foi por causa dos problemas da sociedade no final dos anos 90, piorada por playboys privilegiados? Houve incitamento por parte da música agressiva das bandas rap metal headliners – Korn, Limp Bizkit, Rage Against the Machine? Ou o resultado inevitável da exploração comercial implacável por parte dos organizadores?”

Esse é o segundo documentário lançado sobre o festival em menos de 12 meses. Em 2021, a HBO lançou “Woodstock ’99: Peace, Love and Rage”. Provavelmente não será o último.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMais uma série sobre o Woodstock ’99 será lançada; veja trailer de...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades