At the Gates anuncia saída de Jonas Stålhammar após denúncia de má conduta sexual

Situação foi exposta através de uma conta anônima no Instagram; nem banda nem músico se manifestaram

O At the Gates anunciou a saída do guitarrista Jonas Stålhammar (o quarto na foto da esquerda para a direita), que fazia parte da banda desde 2017.

O grupo não deu maiores informações sobre o motivo que levou ao rompimento da parceria. Porém, nos últimos dias, uma denúncia em relação à conduta do músico online foi repercutida por sites como o MetalSucks.

- Advertisement -

Uma conta do Instagram, intitulada @stalis_after_dark, contém capturas de tela de conversas de texto que supostamente ocorreram entre o fundador anônimo e Stålhammar, nas quais o guitarrista envia fotos e se gaba de suas façanhas sexuais. A última postagem é uma declaração completa sobre o relacionamento, dizendo:

“Jonas Stålhammar, guitarrista da banda sueca de death metal melódico At the Gates, me coagiu, uma fã, a ter um relacionamento sexual online com ele que durou quase um ano. Na época, eu nem percebi que ele estava me coagindo e se aproveitando de mim. Ele e o At the Gates eram meus heróis do metal. Eu não queria acreditar que ele estava fazendo isso comigo.

Acredito que desenvolvi Síndrome de Estocolmo lidando com esse homem. Com o tempo, comecei a desenvolver sentimentos positivos e românticos em relação a ele enquanto ele estava me coagindo e continuamente cruzando meus limites. Isso além de ele possivelmente mentir para mim sobre seu estado civil. Levei quase um ano para perceber o que ele estava fazendo comigo e finalmente decidi me retirar da situação. Não quero que mais ninguém passe pelo que passei.”

https://www.instagram.com/p/CgPWe6luFnl/

Nem banda nem o músico se manifestaram sobre o conteúdo. Jonas gravou dois álbuns com o At the Gates: “To Drink From the Night Itself” (2018) e “The Nightmare of Being” (2021). Ele ainda faz parte das bandas Bombs of Hades e God Macabre, além de operar o selo independente Moondawn.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAt the Gates anuncia saída de Jonas Stålhammar após denúncia de má...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades