Alanis Morissette faz homenagem a Taylor Hawkins, seu ex-baterista, durante show

Falecido integrante do Foo Fighters tocou com a cantora canadense durante turnê do álbum “Jagged Little Pill”

Durante show em Londres na última terça-feira (28), a cantora Alanis Morissette homenageou o baterista Taylor Hawkins. Falecido em março, o músico participou da turnê do álbum “Jagged Little Pill”, tema principal da atual turnê da canadense devido aos seus 25 anos de lançamento. Sua performance acabou o levando a se tornar integrante do Foo Fighters, banda que integrou até a morte.

Quando a música “Ironic” foi tocada, imagens do instrumentista foram projetadas no telão. Ao final, entrou a mensagem “In memory of Taylor Hawkins” (“Em memória de Taylor Hawkins”). O momento, ocorrido na O2 Arena, pode ser visto no vídeo abaixo.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Alanis Morissette é uma das participantes confirmadas no show em tributo a Taylor Hawkins, que acontece dia 27 de setembro no The Forum, em Los Angeles. Outros nomes já anunciados para a data são Miley Cyrus, Pink, LeAnn Rimes, John Paul Jones, Nancy Wilson, Krist Novoselic, Greg Kurstin, Gene Simmons, Nikki Sixx e Chad Smith.

Antes, no dia 3 do mesmo mês, o estádio de Wembley recebe outra homenagem. Figuras como Liam Gallagher, Josh Homme, Chrissie Hynde, Brian May, Mark Ronson, Stewart Copeland, Geddy Lee e Roger Taylor marcarão presença.

A morte de Taylor Hawkins

Taylor Hawkins morreu no último dia 25 de março, aos 50 anos, na cidade colombiana de Bogotá. Na mesma data o Foo Fighters tinha show marcado no festival Estéreo Picnic. Ele foi encontrado sem vida por funcionários do hotel.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Exames iniciais realizados no corpo do músico encontraram a presença de 10 tipos de substâncias em sua corrente sanguínea, incluindo THC (maconha), antidepressivos, benzodiazepinas e opioides.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlanis Morissette faz homenagem a Taylor Hawkins, seu ex-baterista, durante show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades