Netflix anuncia continuação e filme derivado de “Agente Oculto”

Inspirado por série de livros, longa estrelado por Ryan Gosling liderou streaming em 92 países e deve gerar franquia

Apesar de “Agente Oculto” ter estreado há menos de uma semana, a Netflix já viu o suficiente para apostar alto na história, incluindo uma continuação e filmes derivados. Após alcançar o primeiro lugar no serviço em 92 países durante o fim de semana de estreia, o longa deverá ser transformado em uma das maiores franquias de ação do cinema atual.

A continuação será comandada pela mesma equipe responsável pelo primeiro filme. Ryan Gosling continuará como o protagonista, enquanto Joe e Anthony Russo retornam à direção. O roteiro ficará a cargo de Stephen McFeely, co-roteirista do original.

Numa declaração oficial, os irmãos Russo agradeceram o apoio ao filme, e comentaram os planos:

“A reação do público a ‘Agente Oculto’ tem sido nada menos que fenomenal. Apreciamos tanto o entusiasmo que fãs de todo o mundo tem demonstrado pelo filme. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre pretendemos que ‘Agente Oculto’ fosse parte de um universo expandido.

Estamos empolgados pela Netflix estar anunciando uma sequência com Ryan, assim como um segundo roteiro que estamos excitados de falar a respeito logo.”

Esse segundo roteiro em questão se trata do spin-off, ainda sem detalhes divulgados. A única informação disponível é que está sendo escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis por “Deadpool” e “Zumbilândia”.

Material de origem é o que não falta para “Agente Oculto”. O filme é baseado no primeiro de uma série de 11 livros best-seller escritos por Mark Greaney, cujo 12º será lançado em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share