Ator mirim de “Tubarão” hoje é delegado na cidade onde o filme foi gravado

Jonathan Searle interpretou uma das crianças que aparecem na clássica produção, lançada em 1975

Em 20 de junho de 1975, o filme “Tubarão” (1975) chegava aos cinemas. A produção de Steven Spielberg que se tornou um dos maiores clássicos das telonas continua chamando a atenção do público e trazendo curiosidades. Uma delas é que Jonathan Searle, que durante as gravações do longa em 1974 interpretou uma das crianças que aparecem na produção, foi selecionado para ser o novo chefe de polícia na mesma cidade em que a obra foi gravada.

“Tubarão” teve suas cenas gravadas na cidade de Oak Bluffs, que fica na ilha de Martha’s Vineyard, em Massachusetts, nos Estados Unidos. À época das filmagens, Searle e seu irmão Steven interpretaram as duas crianças que, usando uma falsa barbatana de tubarão, pregam peças nas pessoas que estavam na praia da cidade fictícia de Amity, onde se passa o enredo da obra.

- Advertisement -
Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Jonathan Searle trabalha para a polícia de Oak Bluffs desde o ano de 1985 e curiosamente em 2008, viveu uma situação semelhante à interpretada por ele em “Tubarão”. O ex-ator, de acordo com a NBC Filadélfia, precisou acusar um homem de ter conduta desordeira por mentir sobre a presença de tubarões na área da cidade.

No ano de 2019, Searle foi homenageado pelo Departamento de Polícia de Edgartown, a que ele pertence, por seu papel em “Tubarão” em um post feito nas redes sociais comemorando o 44º aniversário do filme. 

A publicação dizia:

“Sempre que podemos mostrar o fato de que o sargento Searle estava em “Tubarão” é um bom dia!!”

A promoção de Searle para chefe de polícia foi confirmada no fim do mês de maio de 2022, em uma votação em que ele concorreu com outros dois candidatos. Em entrevista ao The Vineyard Gazette, ele declarou:

“Estou claramente eufórico e honrado por ter recebido o cargo. É algo que tenho trabalhado em toda a minha carreira.”

https://www.youtube.com/watch?v=ndpG7Ofpld0

Ao jornal The New York Post, quando perguntado sobre sua trajetória de atuação em “Tubarão” nos anos 1970 e agora se tornar chefe de polícia da cidade Searle comentou: 

“Estou achando a coisa toda muito engraçada!”

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor mirim de “Tubarão” hoje é delegado na cidade onde o filme...
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades