Netflix libera trailer e data de estreia da série “The Sandman”

Adaptação da obra de Neil Gaiman, inicialmente popularizada nos quadrinhos, estreia no próximo dia 6 de agosto

A Netflix divulgou um novo trailer para “The Sandman”, adaptação da obra de Neil Gaiman, inicialmente popularizada nos quadrinhos. A estreia está marcada para o dia 5 de agosto.

O anúncio ocorreu no evento digital Geeked Week. Realizado de forma virtual, o evento mostra as novidades da plataforma em relação a produções próprias.

- Advertisement -

Confira a prévia a seguir.

A primeira temporada será focada em dois arcos da história do personagem: “Prelúdios e Noturnos” e “Casa de Bonecas”. O protagonista é Tom Sturridge, ator britânico popular por papéis em filmes como Being Julia, Like Minds e The Boat That Rocked. Outra participação que causou repercussão é a de Mark Hamill (Star Wars) como voz do personagem Merv Pumpkinhead.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

A história de “The Sandman”

“The Sandman” segue Sonho, um ser que também é chamado de Morpheus e é o rei do Sonhar. Neste mundo, ele é um dos sete seres infinitos e poderosos que personificam conceitos como Morte, Destino, Desespero e Desejo.

Após ser aprisionado por 70 anos depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã, Sonho finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar ao Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Além dos nomes citados acima, o elenco da série inclui Gwendoline Christie como Lúcifer, Vivienne Acheampong como Lucienne, Boyd Holbrook como The Corinthian, Charles Dance como Roderick Burgess, Jenna Coleman como Johanna Constantine, David Thewlis como John Dee, Stephen Fry como Gilbert e Patton Oswalt como a voz de Matthew O Corvo.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNetflix libera trailer e data de estreia da série “The Sandman”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades