The Hellacopters lança EP com covers que vão de Beatles a GBH

“Through the Eyes of The Hellacopters” apresenta versões que estiveram na versão deluxe de “Eyes of Oblivion”, álbum mais recente da banda

O The Hellacopters lançou um novo EP nas plataformas digitais. “Through the Eyes of The Hellacopters” reúne os 4 covers da edição deluxe de “Eyes of Oblivion”, álbum mais recente do grupo. São eles: “Eleanor Rigby” (Beatles), “Circus” (String Driven Thing), “I Am The Hunted” (GBH) e “I Ain’t No Miracle Worker” (The Brogues).

Além de ser disponibilizado nos aplicativos de streaming, o trabalho estará disponível em vinil 10 polegadas nas versões transparente, dourada e prateada. Cada uma será limitada a 500 cópias.

- Advertisement -

Ouça “Through the Eyes of The Hellacopters” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

O EP está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

The Hellacopters e “Eyes of Oblivion”

Lançado em 1º de abril de 2022, “Eyes of Oblivion” foi o primeiro álbum de inéditas do grupo em 14 anos. Chegou ao topo da parada na Suécia, além de ter sido 3º na Alemanha e 4º na Finlândia. Ainda figurou no Top 30 da Suíça, Áustria, Espanha e Noruega.

O The Hellacopters se reuniu em 2016, após quase uma década de hiato. A formação original fez um show no Sweden Rock Festival celebrando 20 anos do disco de estreia, “Supershitty to the Max!”. A ocasião marcou o retorno do guitarrista Dregen (Backyard Babies), que segue como integrante na nova fase.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Hellacopters lança EP com covers que vão de Beatles a GBH
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades