Soulfly lança a música “Scouring the Vile”, com participação de John Tardy (Obituary)

Novo single é “uma carta aberta que diz um grande f#da-se para o câncer”, afirma o vocalista e guitarrista Max Cavalera

O Soulfly lançou o novo single “Scouring the Vile” nas plataformas digitais. A faixa traz participação de John Tardy, vocalista do Obituary, e estará em “Totem”, 12º álbum de estúdio da banda, que chega dia 5 de agosto pela Nuclear Blast.

Sobre a música, o vocalista e guitarrista Max Cavalera comentou:

“‘Scouring the Vile’ é uma carta aberta que diz um grande f#da-se para o câncer! As letras são enfurecidas pela perda daqueles que amamos. Foi incrível compartilhar as linhas de vocais com um veterano: John Tardy, do Obituary.”

Ouça “Scouring the Vile” a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Gravado no estúdio Platinum Underground, em Mesa, Arizona, Estados Unidos, “Totem” tem produção assinada pelo próprio Max Cavalera em parceria com Arthur Rizk (Kreator, Municipal Waste, Code Orange), que também se encarregou dos solos de guitarra. A banda não conta com um titular na função desde a saída de Marc Rizzo. Os últimos shows contaram com a participação especial de Dino Cazares (Fear Factory).

Sobre a obra e seu conceito, o frontman e líder do grupo falou, em material oficial:

“‘Totem’ é uma celebração da natureza espiritual. Foi uma jornada de dois anos junto com meu filho Zyon (baterista da banda). O álbum fala sobre a alegria, a diversão e a raiva contidas no metal.”

Além de Max e Zyon, a banda ainda conta com o baixista Mike Leon. Entre os músicos convidados estão nomes como John Powers (Eternal Champion), Chris Ulsh (Power Trip) e o já citado John Tardy (Obituary). A arte da capa foi criada por James Bousema.

O lyric video para “Superstition”, faixa de abertura e primeiro single, pode ser conferido abaixo.

Soulfly – “Totem”

  1. Superstition
  2. Scouring The Vile
  3. Filth Upon Filth
  4. Rot In Pain
  5. The Damage Done
  6. Totem
  7. Ancestors
  8. Ecstasy Of Gold
  9. Soulfly XII
  10. Spirit Animal

* Texto por Igor Miranda e João Renato Alves.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share