“Round 6” tem 2ª temporada confirmada e criador se emociona em carta com anúncio

“A temporada 1 de ‘Round 6’ levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias”, diz Hwang Dong-hyuk em comunicado

A Netflix revelou que “Round 6”, uma de suas séries mais populares dos últimos tempos, ganhará uma segunda temporada. A informação foi confirmada junto da publicação de uma carta assinada por Hwang Dong-hyuk, criador da obra.

No texto, ele diz:

“A temporada 1 de ‘Round 6’ levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias. Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado!”

- Advertisement -

Com Lee Jung-Jae (New World, Assassination) e Park Hae-Soo (Time to Hunt, Prison Playbook) nos papéis principais, “Round 6” tornou-se fenômeno mundial por intermédio da plataforma de streaming. A sinopse do seriado sul-coreano diz:

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

“Um misterioso convite para entrar em um jogo é enviado para pessoas específicas que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todos os tipos são trancados em um local secreto, onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma brincadeira de criança tradicional coreana, como Batatinha frita 1, 2, 3, mas a consequência para quem perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito por trás deste jogo?”

Ainda não se sabe quando os novos episódios da produção chegam à Netflix. Os nove capítulos iniciais estão disponíveis na plataforma de streaming desde 2021.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Round 6” tem 2ª temporada confirmada e criador se emociona em carta...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades