Red Hot Chili Peppers lança “Nerve Flip”, faixa bônus japonesa do novo álbum

Edição de “Unlimited Love” na terra do Sol nascente traz música adicional que só agora é disponibilizada para o restante do mundo

Dando continuidade nos trabalhos após a estreia de “Unlimited Love”, álbum de inéditas do Red Hot Chili Peppers lançado há pouco mais de um mês, a banda divulga globalmente em todas as plataformas digitais, a música “Nerve Flip”.

A canção, liberada com um visualizer, foi originalmente lançada no Japão como faixa-bônus do novo disco. Agora, foi disponibilizada para todos os mercados via streaming.

- Advertisement -

Ouça abaixo.

Red Hot Chili Peppers e “Unlimited Love”

“Unlimited Love”, novo álbum do Chili Peppers, chegou ao número 1 das paradas nos Estados Unidos. O trabalho vendeu o equivalente a 97,5 mil cópias na semana de lançamento, entre 1º e 7 de abril.

O feito se repetiu nos rankings da Inglaterra, Austrália, França, Alemanha, Suíça, Holanda e Nova Zelândia.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Agora o grupo se prepara para sua nova turnê mundial, que começa na Europa neste fim de semana e também passará pelos Estados Unidos e Canadá. Grandes nomes estao entre os artistas convidados: Anderson.Paak & The Free Nationals, A$AP Rocky, Beck, HAIM, King Princess, St. Vincent, The Strokes e Thundercat.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRed Hot Chili Peppers lança “Nerve Flip”, faixa bônus japonesa do novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades