Atraso faz Red Hot Chili Peppers tocar antes de A$AP Rocky, sua atração de abertura

Público de Manchester, na Inglaterra, começava a deixar o local do show quando apareceu o rapper, cujo atraso provocou mudança na programação

O Red Hot Chili Peppers passou por uma situação inusitada em sua apresentação em Manchester, Inglaterra, na última semana: a banda abriu o show de sua atração de abertura. O rapper A$AP Rocky, que deveria tocar antes, acabou tendo um problema de atraso – o que obrigou o grupo californiano a entrar no palco antes dele.

Na realidade, o RHCP contou com uma breve abertura do baixista Thundercat. Anthony Kiedis (voz), Flea (baixo), John Frusciante (guitarra) e Chad Smith (bateria) fizeram seu show tranquilamente na sequência. Ao fim, o público começava a deixar o local quando A$AP Rocky apareceu. Ele tocou apenas 4 músicas em um set de pouco mais de 20 minutos, que deixou muita gente sem entender nada.

Nas redes sociais, alguns fãs brincaram dizendo que o atraso de Rocky aconteceu devido a insultos proferidos por Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis e personalidade de Manchester, a ele. Fato é que o show do rapper praticamente não aconteceu e o público foi pego de surpresa com sua entrada depois dos Chili Peppers.

Confira vídeos a seguir.

Red Hot Chili Peppers em turnê

A$AP Rocky é apenas uma das várias atrações de abertura que o Red Hot Chili Peppers está recebendo na etapa europeia de sua turnê atual, que promove o novo álbum “Unlimited Love” (2022) e celebra o retorno de John Frusciante após uma década fora. Outros nomes incluem The Strokes, HAIM e Anderson Paak, enquanto a turnê segue até setembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
15
Share