Queensrÿche lança “In Extremis”, primeiro single do novo álbum

Faixa estará em “Digital Noise Alliance”, décimo-sexto trabalho de inéditas da banda, que chega dia 7 de outubro

O Queensrÿche liberou “In Extremis”, primeiro single do seu próximo álbum, “Digital Noise Alliance”. O 16º trabalho de estúdio do grupo sai dia 7 de outubro. É o 4º a contar com o vocalista Todd La Torre, além de marcar a estreia em estúdio do baterista Casey Grillo (ex-Kamelot), que já excursiona com a banda há anos. Também consolida o retorno de Mike Stone, anteriormente membro entre 2003 e 2008.

O disco foi produzido por Chris “Zeuss” Harris, que já havia trabalhado com o conjunto de Seattle em “Condition Hüman” (2015) e “The Verdict” (2019). O videoclipe da nova faixa pode ser conferido abaixo.

Sobre a música, o grupo explica em nota oficial:

“Esta música é sobre estar em seu leito de morte cercado por seus entes queridos, agarrando-se ao último sentido disponível, deixando-os saber que você ainda os ouvirá depois que a correspondência ou a consciência percebida for visível. Outras metáforas conceituais surgem e desaparecem, observando um mundo que não se curva para acomodar tal sofrimento, um universo de zombaria e vazio de tais habilidades.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Queensrÿche

Com mais de 40 anos de carreira, o Queensrÿche vendeu cerca de 20 milhões de discos em todo o planeta até hoje. É considerada uma das bandas que ditou os caminhos para o subgênero que seria conhecido como prog metal. Seu maior sucesso é o álbum “Empire” (1990), que ganhou premiação de platina tripla nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
23
Share