Queensrÿche lança “In Extremis”, primeiro single do novo álbum

Faixa estará em “Digital Noise Alliance”, décimo-sexto trabalho de inéditas da banda, que chega dia 7 de outubro

O Queensrÿche liberou “In Extremis”, primeiro single do seu próximo álbum, “Digital Noise Alliance”. O 16º trabalho de estúdio do grupo sai dia 7 de outubro. É o 4º a contar com o vocalista Todd La Torre, além de marcar a estreia em estúdio do baterista Casey Grillo (ex-Kamelot), que já excursiona com a banda há anos. Também consolida o retorno de Mike Stone, anteriormente membro entre 2003 e 2008.

O disco foi produzido por Chris “Zeuss” Harris, que já havia trabalhado com o conjunto de Seattle em “Condition Hüman” (2015) e “The Verdict” (2019). O videoclipe da nova faixa pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

Sobre a música, o grupo explica em nota oficial:

“Esta música é sobre estar em seu leito de morte cercado por seus entes queridos, agarrando-se ao último sentido disponível, deixando-os saber que você ainda os ouvirá depois que a correspondência ou a consciência percebida for visível. Outras metáforas conceituais surgem e desaparecem, observando um mundo que não se curva para acomodar tal sofrimento, um universo de zombaria e vazio de tais habilidades.”

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Queensrÿche

Com mais de 40 anos de carreira, o Queensrÿche vendeu cerca de 20 milhões de discos em todo o planeta até hoje. É considerada uma das bandas que ditou os caminhos para o subgênero que seria conhecido como prog metal. Seu maior sucesso é o álbum “Empire” (1990), que ganhou premiação de platina tripla nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosQueensrÿche lança “In Extremis”, primeiro single do novo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades