“Prey”, prelúdio de “O Predador”, ganha seu primeiro trailer

Longa se passa 300 anos antes do início da franquia, com Predador atacando grupo de indígenas da nação Comanche - não à toa, exímios caçadores

Foi divulgado o trailer oficial de “Prey”, novo filme que se passa antes de toda a famosa franquia de terror “O Predador”.

O longa vai retratar uma das primeiras intervenções dos aliens caçadores na Terra, cerca de 300 anos antes da primeira obra da franquia. No entanto, ao contrário do que aconteceu nas outras vezes, o Predador terá resistência.

- Advertisement -

O trailer mostra que o alien irá caçar no território da nação indígena Comanche, nos atuais Estados Unidos. A nativa Naru (Amber Midthunder) será a encarregada de proteger seu povo da ameaça e bater de frente com o Predador – evidenciando que no ambiente certo, os aliens nem sempre são os maiores caçadores.

Leia também:  Como os filmes de Quentin Tarantino estão todos conectados

Chama a atenção no vídeo também o confronto de Naru com um enorme urso. Confira a prévia de “Prey” a seguir.

“Prey” – novo trailer

Além de Amber Midthunder – que faz parte de outra nação originária, a Sioux -, o elenco conta com Dakota Beavers, Dane DiLiegro, Stormee Kipp, Michelle Thrush e Julian Black Antelope. Dan Trachtenberg assume a direção do longa que promete ser algo único dentro da franquia “O Predador”.

“Prey” chega em 5 de agosto, inicialmente apenas na plataforma de streaming Hulu. Detalhes do lançamento fora dos Estados Unidos ainda serão anunciados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Prey”, prelúdio de “O Predador”, ganha seu primeiro trailer
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades