“Prey”, prelúdio de “O Predador”, ganha seu primeiro trailer

Longa se passa 300 anos antes do início da franquia, com Predador atacando grupo de indígenas da nação Comanche – não à toa, exímios caçadores

Foi divulgado o trailer oficial de “Prey”, novo filme que se passa antes de toda a famosa franquia de terror “O Predador”.

O longa vai retratar uma das primeiras intervenções dos aliens caçadores na Terra, cerca de 300 anos antes da primeira obra da franquia. No entanto, ao contrário do que aconteceu nas outras vezes, o Predador terá resistência.

O trailer mostra que o alien irá caçar no território da nação indígena Comanche, nos atuais Estados Unidos. A nativa Naru (Amber Midthunder) será a encarregada de proteger seu povo da ameaça e bater de frente com o Predador – evidenciando que no ambiente certo, os aliens nem sempre são os maiores caçadores.

Chama a atenção no vídeo também o confronto de Naru com um enorme urso. Confira a prévia de “Prey” a seguir.

“Prey” – novo trailer

Além de Amber Midthunder – que faz parte de outra nação originária, a Sioux -, o elenco conta com Dakota Beavers, Dane DiLiegro, Stormee Kipp, Michelle Thrush e Julian Black Antelope. Dan Trachtenberg assume a direção do longa que promete ser algo único dentro da franquia “O Predador”.

“Prey” chega em 5 de agosto, inicialmente apenas na plataforma de streaming Hulu. Detalhes do lançamento fora dos Estados Unidos ainda serão anunciados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share