Metallica cancela show em festival na Suíça após diagnóstico de Covid-19

Banda não deixou claro se positivado é algum músico ou membro da equipe de apoio, se referindo ao infectado como “família”

O Metallica anunciou o cancelamento do show que aconteceria nesta quarta-feira (29) durante o festival Frauenfeld Rocks, na Suíça, após um diagnóstico de Covid-19. Em nota oficial, a banda não deixou claro se o positivado é algum músico ou membro da equipe de apoio, se referindo ao infectado como “família”.

Eis o comunicado na íntegra:

“É com muito pesar que anunciamos que não iremos nos apresentar no Frauenfeld Rocks na Suíça hoje, pois infelizmente um membro da família Metallica testou positivo para Covid. Lamentamos desapontar aqueles de vocês que planejavam assistir a este show.

Era nossa intenção agendar outro show na Suíça o mais rápido possível. No entanto, em discussões com os promotores que vararam a noite, infelizmente ficou claro que os horários e locais não se alinham para o restante deste ano ou no próximo.

Se você tiver um ingresso e ainda quiser ir ao evento, receberá um reembolso de 50 francos suíços. Caso decida não comparecer ao festival, o valor será reembolsado pelas respectivas agências. Você pode solicitar a devolução em Ticketmaster.ch.”

https://www.instagram.com/p/CfYdar4sg1l/

As outras atrações do evento se apresentarão normalmente. São elas: Sabaton, Five Finger Death Punch, Eluveitie, Fever 333 e Chaoseum.

Metallica em turnê

O Metallica ainda tem outros shows marcados pela Europa durante o mês de julho. Por hora, a banda não revelou o que será feito desses compromissos.

Recentemente, o grupo completou uma turnê sul-americana que incluiu 4 shows no Brasil. As cidades foram Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
37
Share