L.A. Guns não consegue pagar músicos quando não está trabalhando, diz Phil Lewis

Vocalista explicou situação após recentes mudanças no posto de baterista: “bandas do nosso gênero e tamanho têm que ser fluidas com os membros”

Recentemente o L.A. Guns anunciou mais uma mudança no posto de baterista. Shawn Duncan (DC4, irmão do guitarrista do Armored Saint, Jeff Duncan) assumirá as baquetas na próxima turnê americana, que acontece no segundo semestre deste ano. Ele substitui Shane Fitzgibbon, que por sua vez ocupava o lugar de Scot Coogan desde outubro último.

Algum fã menos atento deve estar na torcida para que desta vez o grupo consiga manter um titular na formação, certo? No mundo real a coisa não funciona assim.

- Advertisement -

O vocalista Phil Lewis fez uma publicação na caixa de comentários de uma postagem do site Metal Sludge no Facebook. O texto dá uma ideia de como as coisas funcionam em uma banda profissional que não possui o porte necessário para bancar membros contratados quando não está na estrada.

“Scot Coogan tem vários compromissos assumidos para turnês neste verão (nota do redator: do hemisfério norte). Shane Fitzgibon iria continuar conosco, mas acabou de descobrir que sua esposa está grávida e quer ficar perto dela. Então, Tracii (Guns, guitarrista) convidou Shawn Duncan para um teste e soou ótimo.

Bandas do nosso gênero e tamanho têm que ser fluidas com os membros. É claro que odiamos ver alguém sair, mas a realidade é que não podemos pagar os membros quando não estamos trabalhando. Então, obviamente, mudanças acabam acontecendo.

Nós dois seguimos juntos como duas velhinhas. Johnny Martin (baixista) é incrível e ainda temos Ace Von Johnson na outra guitarra. Os ensaios soaram ótimos, estamos prontos para pegar a estrada.

Rock on!”

L.A. Guns atualmente

O L.A Guns participará da Sonic Summer Tour 2022, que também contará com Tom Keifer (Cinderella) e Faster Pussycat. “Checkered Past”, álbum mais recente do grupo, saiu em novembro do ano passado.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Em abril de 2021, as duas versões da banda que coexistiam chegaram a um acordo em relação ao nome. Tracii Guns e Phil Lewis seguem usando o original, enquanto o baterista Steve Riley passa a comandar o Riley’s L.A. Guns. Com isso, a justiça sacramentou o fim do litígio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasL.A. Guns não consegue pagar músicos quando não está trabalhando, diz Phil...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades