Kate Bush volta a celebrar novo público após ressurgimento de “Running Up That Hill”

Cantora divulgou dois comunicados em seu site oficial para agradecer aos fãs de “Stranger Things”: “nunca experimentei algo assim antes”

Apesar de seguir avessa aos holofotes, Kate Bush tem se sentido muito à vontade para celebrar o revival causado por “Stranger Things”. A cantora realizou novos posts em seu site oficial falando sobre o retorno da música “Running Up That Hill” às paradas após a veiculação na série da Netflix.

No texto mais recente, a artista exaltou o trabalho dos criadores da trama e o impacto que causaram em sua carreira.

“Os Duffer Brothers criaram quatro temporadas extraordinárias de ‘Stranger Things’, nas quais os atores mirins se tornaram jovens adultos. Nesta última, os personagens estão enfrentando muitos dos mesmos desafios que existem na realidade atual. Acredito que eles tocaram o coração das pessoas de uma maneira especial em um momento incrivelmente difícil para todos, especialmente os mais novos.

Ao apresentar ‘Running Up That Hill’ em uma luz tão positiva – como um talismã para Max (uma das principais personagens femininas) – a música foi trazida para a arena emocional de sua história. Medo, conflito e o poder do amor estão ao redor dela e de seus amigos.

Eu saúdo os Duffer Brothers pela coragem – levando esta nova fase para um lugar muito mais adulto e sombrio. Quero agradecê-los muito por resgatar a canção para a vida de tantas pessoas.

Estou impressionada com a escala de afeto e apoio que a música está recebendo. Tudo está acontecendo muito rápido, como se estivesse sendo conduzido por uma espécie de força elementar.

Tenho que admitir que me sinto realmente comovida com tudo isso. Muito obrigada por tornar a música número 1 de uma maneira tão inesperada.

Kate”

- Advertisement -
Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Anteriormente, em um post cujo título é o mesmo da canção, ela havia declarado:

“É tudo tão emocionante! Desde o último post, ‘Running Up That Hill’ chegou ao primeiro lugar na Noruega e na Áustria. Esta é uma ótima notícia e acabamos de ouvir hoje que subiu do 8º para o 4º lugar nos Estados Unidos.

A faixa está sendo respondida de muitas maneiras positivas. Eu nunca experimentei algo assim antes!

Eu só quero dizer um grande obrigado a todos nos EUA que apoiaram a música. É a primeira vez que tenho um single top 10 por lá e agora está no top 5!

Muito obrigado novamente aos Duffer Brothers. Graças à última e extraordinária temporada de ‘Stranger Things’, a música está sendo descoberta por um público totalmente novo.

Muitas felicidades,

Kate”

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Kate Bush e “Running Up That Hill”

“Running Up That Hill” foi o primeiro single do álbum “Hounds of Love”, lançado por Kate Bush em 1985. A própria fez um remix em 2012, quando a música foi executada na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres. Artistas como Within Temptation, Placebo e Meg Myers a regravaram com o passar dos anos.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A terceira temporada contou com audiência superior a 40 milhões de usuários da Netflix apenas nos Estados Unidos.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKate Bush volta a celebrar novo público após ressurgimento de “Running Up...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades