Mitch Malloy deixa o Great White, que anuncia Andrew Freeman como vocalista

Substituto de Terry Ilous, contratado em 2018, deixa a formação sem ter gravado qualquer álbum

Surpreendentemente, o Great White comunicou a saída do vocalista Mitch Malloy, que ocupava o posto desde 2018, quando substituiu Terry Ilous. Ele deixa o grupo sem gravar qualquer álbum.

Seu momento de maior repercussão no período foi quando a banda realizou um show durante um dos piores momentos da pandemia de Covid-19 sem cumprir os protocolos de distanciamento, quando não havia ainda qualquer vacina disponível.

O novo frontman é Andrew Freeman, que também canta no Last in Line, projeto que conta com os instrumentistas ainda vivos da formação original do Dio. Ele também já integrou o Lynch Mob e o Hurricane, além de ter sido músico do apoio do Offspring.

Em nota oficial, o guitarrista e líder do Great White, Mark Kendall, falou sobre o novo integrante.

“Andrew traz outra perspectiva vocal, uma garra diferente em sua entrega. Temos muito orgulho do legado que construímos. Estamos honrados que nossos fãs tenham nos apoiado por todos esses anos. Andrew estar aqui agora é o próximo capítulo. Não poderíamos estar mais animados para ouvi-lo cantar os nossos sucessos.”

O próprio Freeman acrescentou:

“Estou absolutamente honrado em contribuir com o legado do Great White. Estou totalmente ciente da história desta banda e de sua irmandade. Let’s rock.”

Separadamente, Mitch Malloy também se manifestou em suas redes sociais.

“Já que eu tenho os melhores fãs de todos os tempos, quero que vocês sejam os primeiros a saber que eu deixei o Great White. Sentimos que estamos em direções diferentes desde o ano passado. Mas nossa irmandade sempre existirá. Vejo todos vocês na estrada EM BREVE. Estou animado com as próximas aventuras, especialmente com o Mitch Malloy VH Experience e meu show Acoustic Storytellers.”

Mitch Malloy e Van Halen

O citado VH Experience é um projeto onde Mitch Malloy concretiza seu sonho de cantar as músicas do Van Halen. Em 1996, ele chegou a ser considerado vocalista da banda, mas optou por renunciar após a aparição dos músicos com David Lee Roth no Video Music Awards, da MTV. Gary Cherone acabou ficando com a vaga.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share