Flea se oferece para fazer filme live-action de Popeye

“Se algum bom diretor decidir fazer um filme do Popeye, eu sou o cara”, disse baixista do Red Hot Chili Peppers em pensamento aleatório compartilhado no Twitter

Flea costuma fazer alguns comentários que chamam a atenção dos fãs no Twitter. Em alguns momentos, do nada, o baixista do Red Hot Chili Peppers solta algum pensamento aleatório e reflexivo.

Como ocorreu no último domingo (19), quando declarou:

“Se algum bom diretor decidir fazer um filme do Popeye, eu sou o cara.”

Caso isso venha a acontecer um dia, não seria a primeira vez. Em 1980, Popeye virou um live-action musical, dirigido por Robert Altman. O saudoso Robin Williams assumiu o papel do marinheiro, com Shelley Duvall interpretando Olivia Palito.

Flea no cinema

Flea não é um estranho para o cinema. Entre vários trabalhos, se destacam aparições em “De Volta Para o Futuro”, “O Grande Lebowski”, “Baby Driver: Em Ritmo de Fuga” e “Toy Story 4”.

Sua presença também está confirmada em “Babylon”, de Damien Chazelle, que estreia em 2023. A obra se passa na década de 1920 e reconta a transição do cinema mudo para as produções com som.

A mais recente aparição do músico em uma produção foi em “Obi-Wan Kenobi”, série do universo Star Wars, focada no mestre Jedi de mesmo nome. O baixista interpreta Vect Nokru, líder de uma gangue de caçadores de recompensas contratada pela Inquisidora Reva Savander (interpretada por Moses Ingram), a “Terceira Irmã”, uma caçadora a serviço de Darth Vader. Os episódios estão disponíveis através do serviço de streaming Disney+.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
35
Share