Foto: divulgação

Dave Mustaine fala pela 1ª vez sobre demissão de David Ellefson do Megadeth

Líder da banda não escondeu desconforto ao falar sobre rompimento com baixista, demitido após vazamento de vídeos íntimos

Sacramentada em maio do ano passado, a segunda saída de David Ellefson do Megadeth deixou marcas. Tanto que apenas agora, mais de um ano após o fato consumado, Dave Mustaine se manifestou sobre o assunto.

Em entrevista à Rolling Stone, o vocalista e guitarrista da banda confirmou ainda se sentir desconfortável com a situação. Ao ser perguntado sobre o tema, mostrou claro constrangimento. Tanto que sequer conseguiu formular um raciocínio lógico completo na resposta.

“Com tudo o que aconteceu nos últimos 10, 20 anos com meu relacionamento com nosso antigo baixista, chegou a hora de… é tão desconfortável para mim falar sobre isso. Foi difícil para mim deixá-lo ir. E estou mais feliz agora do que nunca.”

David Ellefson foi demitido após o vazamento de vídeos e trocas de mensagens de cunho sexual com uma fã. O músico teve suas partes apagadas do novo disco, “The Sick, the Dying… and the Dead!”, sendo substituído por Steve Di Giorgio em estúdio e James LoMenzo como membro em tempo integral.

Dave Mustaine “amando a vida”

Mesmo com os percalços, Dave Mustaine garante estar vivendo um bom momento. Especialmente um ano e meio após receber a notícia de que o câncer na garganta que vinha enfrentando está em processo de remissão.

“Sinto-me saudável. Estou absolutamente amando a vida, cantando o melhor que já cantei e tocando o melhor que já toquei. Tenho um relacionamento bastante sólido com meu poder superior agora. Não fico falando vulgaridades no meu álbum. Não que eu seja quadrado, porque eu digo ‘f#da-se’ o tempo todo. Mas tenho pedido a Deus para remover isso. Ele está tomando Seu tempo com isso porque ainda está lá.”

Megadeth e “The Sick, the Dying… and the Dead!”

“The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth, sai dia 2 de setembro. É o 16º disco de estúdio da banda. O tracklist conta com 14 faixas e participações de Sammy Hagar (Van Halen, Montrose, Chickenfoot, The Circle) e Ice-T (Body Count).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share