Foto: Glenn Francis / PacificProDigital.com

Aos 58 anos, Brad Pitt admite estar nos passos finais de sua carreira

“Eu me considero na minha fase final, no último semestre ou trimestre. Como vai ser essa parte? E como eu quero desenhá-la?”, reconheceu o ator em entrevista

Embora permaneça como um nome forte em Hollywood, Brad Pitt avalia que já entrou no estágio final de sua carreira. Hoje com 58 anos de idade, o astro de filmes como “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Clube da Luta” (1999), “Troia” (2004, “Bastardos Inglórios” (2009), e “Era Uma Vez em Hollywood” (2019), entre tantos outros, se preocupa em como vai conduzir o último “ato” de uma carreira marcada por grandes atuações, ótimos filmes e algumas polêmicas.

Em conversa com a GQ Magazine, Pitt, que também tem se dedicado à produção de filmes além da atuação, afirmou que o fim de sua trajetória está próximo – embora não seja nada imediato. O artista ainda revelou estar preocupado com isso, não no sentido de não querer parar, mas de saber como fazer isso da melhor forma possível.

“Eu me considero na minha fase final, no último semestre ou trimestre. Como vai ser essa parte? E como eu quero desenhá-la?”

Embora tenha ganhado fama como o típico galã hollywoodiano, Brad Pitt conheceu uma variedade grande de personagens em sua carreira, que acabaram lhe rendendo a justificada fama de um ator versátil. Nos últimos anos, ele vem produzindo mais do que atuando.

Seu filme mais recente foi “Cidade Perdida” (2022). Ele estará ainda este ano em “Trem-Bala” e “Babylon”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share