Aos 58 anos, Brad Pitt admite estar nos passos finais de sua carreira

“Eu me considero na minha fase final, no último semestre ou trimestre. Como vai ser essa parte? E como eu quero desenhá-la?”, reconheceu o ator em entrevista

Embora permaneça como um nome forte em Hollywood, Brad Pitt avalia que já entrou no estágio final de sua carreira. Hoje com 58 anos de idade, o astro de filmes como “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Clube da Luta” (1999), “Troia” (2004, “Bastardos Inglórios” (2009), e “Era Uma Vez em Hollywood” (2019), entre tantos outros, se preocupa em como vai conduzir o último “ato” de uma carreira marcada por grandes atuações, ótimos filmes e algumas polêmicas.

Em conversa com a GQ Magazine, Pitt, que também tem se dedicado à produção de filmes além da atuação, afirmou que o fim de sua trajetória está próximo – embora não seja nada imediato. O artista ainda revelou estar preocupado com isso, não no sentido de não querer parar, mas de saber como fazer isso da melhor forma possível.

“Eu me considero na minha fase final, no último semestre ou trimestre. Como vai ser essa parte? E como eu quero desenhá-la?”

- Advertisement -

Embora tenha ganhado fama como o típico galã hollywoodiano, Brad Pitt conheceu uma variedade grande de personagens em sua carreira, que acabaram lhe rendendo a justificada fama de um ator versátil. Nos últimos anos, ele vem produzindo mais do que atuando.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Seu filme mais recente foi “Cidade Perdida” (2022). Ele estará ainda este ano em “Trem-Bala” e “Babylon”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAos 58 anos, Brad Pitt admite estar nos passos finais de sua...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades