Com integrantes do Behemoth e Dimmu Borgir, Black River lança novo álbum; ouça

Apesar de ligação de músicos ao death metal, projeto é adepto do blackened rock ‘n’ roll, agregando influências de metal, hardcore e stoner

O Black River lançou seu novo álbum de inéditas no último dia 24 de junho. “Generation aXe” é o quarto disco do grupo que conta com o baixista Tomasz “Orion” Wróblewski (Behemoth) e o baterista Darek “Daray” Brzozowski (Dimmu Borgir).

Com essas referências, você já imagina o que encontrará em termos de sonoridade, certo? Errado! O quinteto polonês é adepto do blackened rock ‘n’ roll, com influências de metal, hardcore e stoner.

O tracklist traz 11 faixas em 21 minutos. Nenhuma chega a 2 minutos e meio. Além das autorais, há espaço para uma versão de “Break on Through”, clássico do The Doors, fechando o play.

Em comunicado à imprensa, a banda declara:

“‘Generation aXe’ se concentra na raiva da banda com o que eles assistem acontecendo no mundo atual. Os músicos decidiram expressar isso em sua obra e ‘vomitar todo esse veneno’. O resultado é uma coleção de músicas escritas sem cálculo, mas em plena fúria.”

Completam a formação o vocalista Maciej Taff e os guitarristas Piotr ‘Kay’ Wtulich e Artur ‘Art’ Kempa. “Generation aXe” está disponível em CD (no exterior) e formatos digitais via Crusader Records / Golden Robot Records. Uma versão em vinil, também no exterior, está prometida para o início de 2023.

Ouça a seguir, via Spotify.

Black River – “Generation aXe”

01. Oxygen
02. Joker
03. Whiplash
04. Under My Flag
05. Generation aXe
06. Crossover Love
07. Civil Army
08. Burn It
09. Motherless
10. Inner Hell
11. Break On Through 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share