Amon Amarth anuncia o álbum “The Great Heathen Army” e libera single

“Get in the Ring” chega com videoclipe e antecipa disco cujo lançamento está marcado para 5 de agosto

Os suecos do Amon Amarth confirmaram para 5 de agosto o lançamento do seu novo álbum de estúdio. “The Great Heathen Army” foi produzido por Andy Sneap, atual guitarrista do Judas Priest e um dos principais nomes das últimas décadas nas mesas de som.

A banda liberou o videoclipe para a música “Get in the Ring”. A produção foi roteirizada e dirigida pelo wrestler profissional Erick Redbeard, que também a estrela. O resultado pode ser conferido abaixo.

Em material promocional, o vocalista Johan Hegg exaltou:

“No geral, ‘The Great Heathen Army’ é um dos álbuns mais pesados que fizemos. Há algumas músicas sombrias e pesadas que são realmente poderosas e na sua cara. Mas, obviamente, temos outras mais melódicas, marca registrada do Amon Amarth, além de algumas surpresas. É um disco muito bem equilibrado e que soa ótimo. Andy Sneap é incrível. Foi ótimo poder trabalhar com ele novamente.”

O guitarrista Olavi Mikkonen acrescenta:

“Estamos de volta com um álbum mais sombrio. Se ‘Berserker’ era nosso trabalho de ‘heavy metal’, então ‘The Great Heathen Army’ é nosso ‘death metal’. Dito isso, ainda é muito contemporâneo. Porém, talvez em termos de estilo, voltamos um pouco às nossas raízes.”

A partir de setembro, o Amon Amarth excursiona pela Europa com o Machine Head, na Vikings And Lionhearts Tour.

Fundado em 1992, o grupo se estabeleceu como uma das principais forças do metal com temática viking. Somados, seus 11 álbuns anteriores de estúdio venderam mais de 2 milhões de cópias físicas em todo o planeta – marca considerável para uma banda extrema em plena era do digital.

Amon Amarth – “The Great Heathen Army”

  1. Get In The Ring
  2. The Great Heathen Army
  3. Heidrun
  4. Oden Owns You All
  5. Find A Way Or Make One
  6. Dawn Of Norsemen
  7. Saxons And Vikings
  8. Skagul Rides With Me
  9. The Serpent’s Trail

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share