O guitarrista Yngwie Malmsteen se manifestou após a declaração de Jeff Scott Soto sobre ter sido convidado a se retirar do show do músico sueco realizado na última quinta-feira (19), em Agoura Hills, Califórnia. O cantor alega ter sido informado de que seu ex-patrão cancelaria a apresentação caso ele não se retirasse.
Em postagem no Facebook, Malmsteen rebateu o argumento.
“Hummm…. Acho que algumas pessoas estão inventando histórias para estar na mídia novamente. Crianças, não acreditem em mentiras inventadas de pessoas que estão tentando se manter relevantes! Ele não é importante para eu cancelar meu show para meus fãs. Por outro lado, meu agente me disse que ele entrou lá sem pagar, então o segurança o expulsou.
Certas pessoas inventam histórias… aparecem no meu show, são expulsos pelo segurança porque entraram no local SEM PAGAR e depois inventam uma história para tentar chamar a atenção da mídia… algumas pessoas estão doentes. PARE de me perseguir e procure ajuda.”
Jeff Scott Soto e Yngwie Malmsteen
Jeff Scott Soto gravou os dois primeiros discos da carreira solo de Yngwie Malmsteen: “Rising Force” (1984) e “Marching Out” (1985). Também fez a turnê do trabalho seguinte, “Trilogy” (1986), além de ter participado da compilação de covers “Inspiration” (1996).
Nos últimos álbuns, Yngwie optou por acumular a função de vocalista. “Parabellum”, o mais recente, saiu ano passado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Cheio de prós e contras!!!! Fato!!!! valeu