Will Smith diz que se sentiu covarde por não defender mãe de agressão do pai

Em desabafo feito durante entrevista a David Letterman, ator relembrou situação de sua infância; bate-papo foi gravado antes de agressão a Chris Rock no Oscar

Will Smith foi um dos convidados da segunda temporada da série “My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman”, onde o famoso entrevistador apresenta conversas mais informais. O ator falou sobre traumas de sua infância e revelou ter um sentimento ruim por não ter defendido sua mãe de uma agressão vinda de seu pai, algo que o marcaria para sempre.

Quando Letterman cita a mãe do ator, Caroline Bright, é possível vê-lo visivelmente emocionado. Smith lembra que abordou o assunto em outras ocasiões – inclusive no início de sua nova autobiografia, “Will” – ao expor seus sentimentos.

“A primeira linha do primeiro capítulo (do livro) é: ‘eu sempre pensei em mim mesmo como um covarde’. Quando eu tinha 9 anos, eu vi meu pai bater na minha mãe e não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde.”

Muita gente pensou que o assunto sobre agressão física traria alguma declaração de Will Smith a respeito da última cerimônia do Oscar, quando deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock no rosto após uma piada com a queda de cabelo – provocada por alopecia – de sua esposa, Jada Pinkett-Smith. No entanto, o episódio da série traz logo no início um aviso de que sua gravação ocorreu antes do evento.

Will Smith e o tapa no Oscar

A ocasião que gerou a agressão de Will Smith começou com uma piada de Chris Rock durante um show de stand-up comedy no Oscar 2022. O humorista comparou Jada Pinkett-Smith com a personagem de Demi Moore no filme “G.I. Jane: Até o Limite da Honra”, que tem a cabeça raspada. Porém, Jada tem alopecia, uma doença que provoca queda capilar.

Smith foi banido dos eventos da Academia de Cinema por 10 anos e atualmente busca orientação espiritual para lidar com acessos de raiva. Ele já se desculpou publicamente com Rock, que era um desafeto antigo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share