Trevor Strnad, vocalista do The Black Dahlia Murder, morre aos 41 anos

Informação foi confirmada pela banda; causa não é revelada, mas nota é encerrada com telefone da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio

Em suas redes sociais, o The Black Dahlia Murder confirmou a morte do vocalista Trevor Strnad. Ele fez parte da banda desde o seu início, em 2001, gravando todos os álbuns até o momento.

Embora a causa não tenha sido revelada, a mensagem do grupo é finalizada com o telefone da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio.

- Advertisement -

Diz a nota:

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, era adorado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas relacionadas à música. Ele era um abraço, um escritor e verdadeiramente um dos maiores artistas do mundo. Suas letras encheram o mundo com histórias, feitiços, horror e capricho. Era a vida dele ser seu show.”

https://www.facebook.com/theblackdahliamurderofficial/posts/pfbid0uHGjds3tFmfafh6Sq2kYKhNETHUqSYYbChorwW7EV8QMbSzaFGoz2Scce2aAdn6cl

The Black Dahlia Murder e Trevor Strnad

Criado em Waterford, Michigan, o The Black Dahlia Murder se tornou uma das bandas mais populares do melodic death metal nos Estados Unidos. Oito dos seus nove discos entraram na Billboard 200, principal parada de álbuns do país. O mais bem-sucedido foi “Ritual”, de 2011, que chegou ao 31º lugar. “Verminous”, o mais recente, saiu em 17 de abril de 2020.

Leia também:  Músico do Manimal, Alexandre Lima morre após ficar 10 anos em coma

O último show do grupo com Trevor Strnad ocorreu no dia 10 de outubro do ano passado, em Nova York. Ele também participou de discos do Cannibal Corpse, Metal Allegiance e Aborted, entre vários outros. A colaboração mais recente foi com o Baest, no EP “Justitia”, que será lançado no próximo 27 de maio.

** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrevor Strnad, vocalista do The Black Dahlia Murder, morre aos 41 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades