Apple TV+ fará série live-action de “Speed Racer” com J.J. Abrams

Clássica produção japonesa será adaptada novamente para formaot com atores reais após filme live-action comandado pelas irmãs Wachowski

O diretor J.J. Abrams vai trabalhar em uma série live-action de “Speed Racer”, famoso mangá e anime dos anos 60 que acabou ganhando uma versão ocidental décadas depois. Desenvolvido pela Warner Pictures em parceria com a produtora Bad Robot – comandada por Abrams -, o projeto será disponibilizado no streaming Apple TV+.

De acordo com o site Deadline, o material usado como base será o mangá original, intitulado “Mach GoGoGo”, escrito por Tatsuo Yoshida. Segundo o The Hollywood Reporter, Hiram Martinez, showrunner de “Snowpiercer”, estará no comando da série, que vem em lento desenvolvimento há alguns anos.

- Advertisement -

Além do mangá, anime e desenho animado ocidental, a obra ganhou um filme live-action em 2008, dirigido pelas Irmãs Wachowski, famosas pela franquia “Matrix” e “V de Vingança”. Não se sabe ainda se a nova série terá alguma relação com o longa-metragem, mas foi confirmado que a produção tem a aprovação da Tatsunoko Productions, estúdio responsável pelo anime original.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Sobre “Speed Racer”

“Speed Racer” traz como protagonista um piloto de corridas, que tem como veículo o famoso Mach 5, um dos carros mais rápidos que existem. Seu principal rival é o desonesto Corredor X.

Outros adversários incluem o Carro Mamute e a Equipe Acrobática, que inclui truques inusitados em meio às disputas, realizadas em cenários nada comuns ao automobilismo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApple TV+ fará série live-action de “Speed Racer” com J.J. Abrams
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades