Sophie Lloyd entra para banda de shows de Machine Gun Kelly

Guitarrista tornou-se fenômeno de popularidade nas redes sociais com vídeos em que demonstra habilidade no instrumento

Machine Gun Kelly anunciou que a guitarrista Sophie Lloyd se juntará à sua banda solo para os próximos compromissos.

A musicista é um fenômeno das internets, tendo se popularizado por conta do YouTube. Atualmente, conta com mais de 700 mil seguidores em seu canal, além de outros 600 mil no Instagram e uma base de assinantes na Twitch e Patreon.

- Advertisement -

O compromisso de Sophie com Kelly tem início no próximo dia 8 de junho, quando o músico se apresenta em Austin, Texas. O contrato expira em 12 de outubro, após show em Amsterdã, Holanda.

Machine Gun Kelly, rock e rap

Machine Gun divulga seu mais recente álbum, “Mainstream Sellout”. O disco chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos e Canadá, além de ter sido top 10 em outros 13 charts nacionais.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Assim como em seu antecessor, “Tickets To My Downfall” (2020), a sonoridade é voltada ao pop punk. Travis Barker, baterista do Blink-182, tocou e produziu o trabalho.

Kelly já adiantou que seu próximo álbum o reconectará com o rap, estilo que o tornou conhecido. A informação foi revelada ao Audacy (com transcrição do Loudwire).

“Vou fazer um álbum de rap para mim mesmo. Por nenhuma outra razão, não tenho que provar nada para ninguém. Eu fiz ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque eu queria fazê-los. Eu preciso agora também fazer as pessoas sentirem falta desse som porque esses são álbuns complementares, eu não acho que fazer um terceiro que seja tão (semelhante a esses) seria algo emocionante.”

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real do artista) também tem um prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções. Um dos maiores destaques, porém, foi interpretar o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSophie Lloyd entra para banda de shows de Machine Gun Kelly
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades