Roger Waters surpreende ao participar de show intimista da Lucius em Nova York

Performance para público reduzido contou com versão para a música “Mother”, clássico do Pink Floyd

A apresentação da Lucius em Nova York, na última quarta-feira (4), contou com uma participação inesperada e especial. Roger Waters subiu ao palco do Beacon Theatre para executar uma versão de “Mother”, clássico do Pink Floyd presente no álbum “The Wall” (1979). A performance contou apenas com violão e vozes.

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

A aparição reuniu o músico e o duo formado por Jess Wolfe e Holly Laessig, que excursionaram juntos entre 2017 e 2018. A dupla também participou em 8 faixas do álbum mais recente de Waters, “Is This The Life We Really Want?” (2017). Ele retribuiu colaborando com uma música da compilação “Nudes” (2018).

Sobre a Lucius

Atualmente, a Lucius promove “Second Nature”, primeiro álbum de inéditas em seis anos. O disco aborda assuntos como a recente pausa na carreira, maternidade, divórcios e outras experiências das vidas pessoais das cantoras e letristas.

A principal ideia é “transmitir a mensagem de que não devemos ficar parados diante dos problemas, mas enfrentar e superá-los dançando”, segundo o comunicado à imprensa.

Além de Roger Waters, Wolfe e Laessig já colaboraram com artistas como Jackson Browne, John Legend, Mavis Staples, John Prine, Sheryl Crow, Grace Potter, The War on Drugs, Brandi Carlile e Lukas Nelson & Promise of the Real, entre vários outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
12
Share