Geddy Lee e Alex Lifeson vão a show do Primus em homenagem ao Rush

Trio americano percorre várias cidades com a turnê “A Tribute to Kings”, tocando o álbum “A Farewell to Kings” na íntegra

Atualmente, o Primus está excursionando pela América do Norte com a turnê “A Tribute to Kings”. Nos shows, a banda executa na íntegra o álbum “A Farewell to Kings”, lançado pelo Rush em 1977. A passagem por Toronto, no Canadá, ocorrida na última sexta-feira (13), contou com duas presenças mais que especiais na plateia.

O guitarrista Alex Lifeson e o vocalista, baixista e tecladista Geddy Lee, membros ainda vivos dos homenageados, foram conferir a apresentação. Dois dias mais tarde, o frontman do trio canadense postou no Instagram uma foto tirada nos bastidores com a seguinte mensagem:

“Na sexta-feira à noite tivemos a alegre experiência de nos reunir com nossos grandes amigos do Primus… Les, Ler, Herb e sua turma… Sentamos ao lado do palco enquanto eles trabalhavam imaculadamente em uma seleção legal de músicas clássicas que trouxeram de volta boas lembranças da turnê juntos no início dos anos 90.

A seguir, tivemos a experiência estranha e maravilhosa de vê-los tocar nossa música: ‘A Farewell to Kings’ na íntegra. Acertaram em cheio! Eles nos deixaram orgulhosos e agradecemos profundamente pela homenagem e a amizade duradoura.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CdlQOK8g5_C/

Rush e “A Farewell to Kings”

Quinto álbum de estúdio do Rush, “A Farewell to Kings” foi o primeiro a ganhar disco de ouro nos Estados Unidos, posteriormente evoluindo para platina. O grande sucesso do trabalho foi a balada “Closer to the Heart”, lançada como primeiro single.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Primus e “A Tribute to the Kings”

A turnê “A Tribute to the Kings” vai para a Europa a partir de setembro. Antes, dia 10 de agosto, o Primus participa de um show especial celebrando 25 anos da série “South Park”. O evento ocorre no lendário Red Rocks Amphiteatre, em Morrison, Colorado. Os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, se apresentarão, assim como o Ween.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGeddy Lee e Alex Lifeson vão a show do Primus em homenagem...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades