Reencontro de Paul Di’Anno e Steve Harris iniciou “algo que será falado”

Amistosa ocasião também contou com presença de Rod Smallwood, empresário da banda, e desencadeou, ao que tudo indica, planos futuros

No último fim de semana, o vocalista Paul Di’Anno se reencontrou com o baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, seu antigo chefe e desafeto. A ocasião se deu em Zagreb, na Croácia, logo antes do primeiro show da retomada da turnê “Legacy of the Beast”, do Maiden. O cantor está na cidade tratando seus joelhos.

Soube-se apenas agora, porém, que o encontro teve ainda a presença do empresário da banda, Rod Smallwood, e pode ser o início de algo maior. A informação foi revelada por Stjepan Juras, escritor e fã do Iron Maiden que está hospedando Di’Anno no país.

Ao divulgar um vídeo mais longo da amistosa situação, Juras disse que há algo mais por trás dessa inesperada reunião.

“Depois do vídeo da reunião de Steve Harris e Paul Di’Anno, estou postando um vídeo muito mais longo de como realmente começou. Primeiro veio Rod Smallwood, que Paul não via desde o Rock in Rio 2013, e então Steve Harris, que todo mundo cumprimentou no caminho. Esse encontro iniciou algo que será falado em breve. Se quiser saber mais sobre tudo, acesse www.maidencroatia.com/warhorse”

Confira o vídeo do momento a seguir.

Paul Di’Anno, problemas de saúde e o Warhorse

Recentemente, Paul Di’Anno anunciou a criação da banda Warhorse. O grupo já registrou três músicas. Duas delas, chamadas “Stop the War” e “The Doubt Within”, serão lançadas em um single, que também terá mensagem em vídeo do frontman.

Além de Paul, o Warhorse conta com os guitarristas Hrvoje Madiraca e Ante Pupačić Pupi. Baixo e baterista foram gravados por diferentes músicos em cada faixa. Toda a arrecadação será revertida para custear os tratamentos aos quais Di’Anno, 64 anos, está sendo submetido.

O músico passou os últimos seis anos se locomovendo com auxílio de uma cadeira de rodas. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

Além de ter participado dos primeiros discos do Iron Maiden, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz. Nas últimas décadas se apresentava com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Seria um show e tanto: Com Paul, Bruce e Blaze reunidos e cantando os seus clássicos…talvez seria o maior show de metal dos últimos tempos em termos de impacto e raridade!!!! valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share