My Chemical Romance lança “The Foundations of Decay”, primeira música em 8 anos

Faixa foi disponibilizada sem prévio aviso e serve para promover nova turnê do grupo pelo Reino Unido

Sem prévio aviso, o My Chemical Romance lançou um novo single. “The Foundations of Decay” é a primeira música da banda em 8 anos. Ela antecipa a nova turnê britânica do grupo, que retomou atividades em 2019, após ter entrado em hiato no ano de 2013.

Antes, a última composição inédita era “Fake Your Death”, lançada na coletânea “May Death Never Stop You”, de 2014.

- Advertisement -

O grupo voltou aos palcos no final de 2019, com um show em Los Angeles e breve passagem por Ásia e Oceania. A excursão de reunião acabou sendo adiada por conta da pandemia. Ela começará pela Europa, passando pela América do Norte ainda este ano.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Ouça “The Foundations Of Decay” a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o My Chemical Romance

Fundado em 2011 na cidade de Newark, do estado americano de Nova Jersey, o My Chemical Romance se destacou como uma das forças do rock alternativo em suas várias camadas. A Kerrang!, revista inglesa especializada nas vertentes mais pesadas do estilo, colocou a banda como a 5ª mais influente das últimas décadas.

O grupo conta com quatro álbuns de estúdio disponibilizados até hoje. O mais bem-sucedido foi o terceiro, “Black Parade”. Lançado em 2006, o disco vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo, chegando ao 2º lugar nos Estados Unidos e Inglaterra. Seu sucessor, “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys”, saiu em 2010.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMy Chemical Romance lança “The Foundations of Decay”, primeira música em 8...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades