“Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas – Parte 1” ganha primeiro trailer

Estreia da nova obra protagonizada por Tom Cruise está marcada para o verão de 2023 no hemisfério norte

O novo filme da franquia “Missão: Impossível” teve seu primeiro trailer divulgado. “Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas – Parte 1” deve ser a primeira parte do que promete ser o encerramento da saga de Ethan Hunt nos cinemas – embora a “despedida” já tenha sido anunciada (e não cumprida) em outras ocasiões).

O trailer, como esperado, trás cenas de ação impressionantes que devem agradar os fãs do gênero. E mais uma vez, o personagem de Tom Cruise aparece correndo e se arriscando em tomadas reais, sem dublê.

- Advertisement -

Na prévia, Ethan Hunt é chamado a escolher um lado quando se encontra diante de um dilema. Ainda não foi divulgada uma sinopse ou detalhes sobre o roteiro da nova película, mas o vídeo mostra detalhes de cenas gravadas na Itália.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

Assista abaixo.

O sétimo longa-metragem de “Missão: Impossível” é dirigido e escrito por Christopher McQuarrie, mesmo diretor e roteirista de “Missão: Impossível – Fallout” (2018) e “Missão Impossível: Nação Secreta” (2015). No elenco, além de Tom Cruise, estão Hayley Atwell, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Ving Rhames e Esai Morales.

A estreia nos cinemas de “Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas – Parte 1” está marcada para 14 de julho de 2023.

Enquanto a obra não chega às telas, o ator Tom Cruise, que protagoniza a série de filmes ao longo dos últimos 21 anos, celebra seus 60 anos de idade no próximo dia 3 de julho.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas - Parte 1” ganha primeiro...
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades