Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, pede emprego nas redes: “urgente”

“Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado”, disse o vocalista do Korzus, sem detalhar situação

Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, postou uma mensagem em seu perfil no Instagram pedindo emprego. O músico declarou:

“Meus queridos seguidores

Boa sexta-feira a todos

Hoje quero pedir um favor para vocês com toda humildade

Preciso de um emprego

Urgente

Será que entre 21 mil seguidores no Instagram e tantos outros milhares no Facebook, alguém estaria precisando de mim para trabalhar?

Aceito qualquer coisa

Faço muitas coisas e o que eu não souber, eu aprendo rapidinho

Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado

Apelo para quem possa me ajudar

Dedicação e honestidade não irão faltar

É urgente

Respostas nas mensagens diretas

Muito obrigado

IS WE”

Sobre Marcello Pompeu

Marcello Pompeu foi um dos fundadores do Korzus em 1983. O grupo gravou seis álbuns de estúdio, além de trabalhos ao vivo, EPs, splits e participações em coletâneas. O mais recente, “Legion”, saiu em 2014.

Também possui carreira exitosa como produtor, tendo conquistado o Grammy Latino em 2009 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com seu trabalho em Depois da Guerra, do Oficina G3.

Recentemente, o cantor participou do projeto “SepulQuarta”, do Sepultura, registrando vocais na versão para “Slaves of Pain”. Também é sócio do estúdio Mr. Som, em São Paulo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

2 comentários
  1. O negócio tá feio para todo mundo!!!! Vc liga a tv e a mídia vai dizendo: ¨Falta qualificação profissional¨!!!!! é o que as grandes empresas dizem, eu discordo…é desculpa para não contratar, essa é a verdade!!!! Comércio, serviços de limpeza e construção civil é onde se mais contrata pessoas e também aonde mais tem pessoas pedindo conta ou saindo fora como dizem!!!! Pessoas mal pagas, falta de segurança e o transporte público que não funciona direito…sem contar que depender do SUS é triste!!!! Muita coisa vai se englobando na hora de arrumar emprego, pior para quem é pai de família…triste isso!!!! Emprego virou mina de ouro, quem consegue vai ter que aguentar o serviço e tudo que engloba nele em termos de infraestrutura e salário baixo…dependendo da função ou setor!!!! Viver da música é para poucos e muitas vezes esses poucos dependem mesmo da fidelidade dos fãs que ao longo do tempo a banda ou músico conseguiu, já que hoje nem todo mundo compra música, CD ou DVD…tá tudo na nuvem!!!! A internet meio que ajudou as pessoas a ficarem desempregadas, quantas pessoas não perderam emprego por não conseguirem vender discos, CDs em lojas e departamentos de música???? Até os filmes acabaram indo para o mesmo caminho…tá tudo no streamming!!!! Boa sorte par a todos os empregados, espero que essa fase passe logo!!!! valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
122
Share