Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, pede emprego nas redes: “urgente”

“Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado”, disse o vocalista do Korzus, sem detalhar situação

Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, postou uma mensagem em seu perfil no Instagram pedindo emprego. O músico declarou:

“Meus queridos seguidores

Boa sexta-feira a todos

Hoje quero pedir um favor para vocês com toda humildade

Preciso de um emprego

Urgente

Será que entre 21 mil seguidores no Instagram e tantos outros milhares no Facebook, alguém estaria precisando de mim para trabalhar?

Aceito qualquer coisa

Faço muitas coisas e o que eu não souber, eu aprendo rapidinho

Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado

Apelo para quem possa me ajudar

Dedicação e honestidade não irão faltar

É urgente

Respostas nas mensagens diretas

Muito obrigado

IS WE”

https://www.instagram.com/p/CdgUTC0LyL3/

Sobre Marcello Pompeu

Marcello Pompeu foi um dos fundadores do Korzus em 1983. O grupo gravou seis álbuns de estúdio, além de trabalhos ao vivo, EPs, splits e participações em coletâneas. O mais recente, “Legion”, saiu em 2014.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Também possui carreira exitosa como produtor, tendo conquistado o Grammy Latino em 2009 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com seu trabalho em Depois da Guerra, do Oficina G3.

Recentemente, o cantor participou do projeto “SepulQuarta”, do Sepultura, registrando vocais na versão para “Slaves of Pain”. Também é sócio do estúdio Mr. Som, em São Paulo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarcello Pompeu, vocalista do Korzus, pede emprego nas redes: “urgente”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

  1. O negócio tá feio para todo mundo!!!! Vc liga a tv e a mídia vai dizendo: ¨Falta qualificação profissional¨!!!!! é o que as grandes empresas dizem, eu discordo…é desculpa para não contratar, essa é a verdade!!!! Comércio, serviços de limpeza e construção civil é onde se mais contrata pessoas e também aonde mais tem pessoas pedindo conta ou saindo fora como dizem!!!! Pessoas mal pagas, falta de segurança e o transporte público que não funciona direito…sem contar que depender do SUS é triste!!!! Muita coisa vai se englobando na hora de arrumar emprego, pior para quem é pai de família…triste isso!!!! Emprego virou mina de ouro, quem consegue vai ter que aguentar o serviço e tudo que engloba nele em termos de infraestrutura e salário baixo…dependendo da função ou setor!!!! Viver da música é para poucos e muitas vezes esses poucos dependem mesmo da fidelidade dos fãs que ao longo do tempo a banda ou músico conseguiu, já que hoje nem todo mundo compra música, CD ou DVD…tá tudo na nuvem!!!! A internet meio que ajudou as pessoas a ficarem desempregadas, quantas pessoas não perderam emprego por não conseguirem vender discos, CDs em lojas e departamentos de música???? Até os filmes acabaram indo para o mesmo caminho…tá tudo no streamming!!!! Boa sorte par a todos os empregados, espero que essa fase passe logo!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades