Måneskin toca no Eurovision 2022 e anuncia música para trilha de “Elvis”

Ao voltar para festival que os consagrou mundialmente, músicos disseram ter gravado versão para “If I Can Dream”, popularizada pelo Rei do Rock

Vencedores do Eurovision 2021, o Måneskin se apresentou durante a final da edição 2022 do evento, realizada em Turim. A banda italiana tocou “Supermodel”, seu mais novo single, parceria com o produtor e compositor sueco Max Martin.

Assista abaixo.

- Advertisement -

O grupo também confirmou que participará da trilha sonora de “Elvis”, filme que tem como mote central a relação de Elvis Presley com seu controverso empresário, “Colonel” Tom Parker. O quarteto fará uma versão para “If I Can Dream”. A película é estrelada por Austin Butler e Tom Hanks.

Sobre a colaboração com a obra do diretor Baz Luhrmann, o vocalista Damiano David destacou (conforme transcrito pela Variety):

“Sentimos uma grande conexão com a história e decidimos mergulhar na proposta. Estamos muito orgulhosos com o resultado. Mal podemos esperar para que todos confiram.”

https://twitter.com/PortalManeskin/status/1525599905749901314

A premiére de “Elvis” acontece no próximo dia 25 de maio, durante o Festival de Cannes. No mês seguinte, o filme chega aos cinemas do exterior. A estreia no Brasil está marcada para 14 de julho.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Måneskin no Brasil

Antes de dar início à sua turnê mundial “Loud Kids Tour”, em outubro, o Måneskin fará dois shows no Brasil, ainda em setembro. Rio de Janeiro (Rock in Rio, dia 8) e São Paulo (Espaço das Américas, dia 9) recebem a banda, que também toca na Argentina (dia 11) e Chile (dia 14).

O comunicado oficial da gravadora Sony Music aponta que a “Loud Kids Tour” realmente só começa em 31 de outubro, na cidade americana de Seattle. Outras localidades, como Nova Iorque, São Francisco, Atlanta, Los Angeles e Washington, também estão na agenda. Ou seja: as datas na América do Sul ocorrem fora da turnê. Em 2023, o quarteto segue para a Europa.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMåneskin toca no Eurovision 2022 e anuncia música para trilha de “Elvis”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades