O show feito pelo Metallica em Curitiba, no último dia 7 de maio, foi assunto no mundo todo – e não por causa da música. O nascimento do pequeno Luan no estádio Couto Pereira gerou repercussão dentro e fora do Brasil, com direito a James Hetfield ligando para os pais e os parabenizando.
A tatuadora Joice Figueiró e o body piercer Jaime, também pais de uma menina de 3 anos, compraram os ingressos para o show do Metallica ainda em 2019. A turnê pelo Brasil, que ocorreria em abril de 2020, foi adiada diversas vezes por causa da pandemia – e meses atrás Joice descobriu que seria mamãe.
À Band, ela disse, inicialmente:
“A médica falou que estava tranquilo e ela mesma falou que estaria no show. Falei: ‘então fechou, qualquer coisa, te chamo lá’.”
Pagodeiro, não!
Joice estava na 39ª semana de gestação e achou que o filho esperaria até a 40ª. Mas aí, justo no show do Metallica, feito após as aberturas de Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, as contrações iniciaram. Faltavam três músicas para o fim da performance quando o trabalho de parto teve de ser iniciado ali mesmo no estádio.
Luan veio ao mundo às 23h15 de 7 de maio de 2022, ao som de “Enter Sandman” ao vivo. A mãe espera que a criança cresça fiel ao rock.
“Ele nasceu ali no show, né? Se virar pagodeiro ou outra coisa, vou ficar muito decepcionada.”
Emoção
Em entrevista à Globo, Jaime falou sobre o significado desse momento para a família.
“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
E Funkeiro…pior ainda!!!! valeu