“Se virar pagodeiro, ficarei decepcionada”, diz mãe sobre filho nascido em show do Metallica

Chegada de Luan, nascido no estádio Couto Pereira, durante performance da música “Enter Sandman” tem significado especial para família

O show feito pelo Metallica em Curitiba, no último dia 7 de maio, foi assunto no mundo todo – e não por causa da música. O nascimento do pequeno Luan no estádio Couto Pereira gerou repercussão dentro e fora do Brasil, com direito a James Hetfield ligando para os pais e os parabenizando.

A tatuadora Joice Figueiró e o body piercer Jaime, também pais de uma menina de 3 anos, compraram os ingressos para o show do Metallica ainda em 2019. A turnê pelo Brasil, que ocorreria em abril de 2020, foi adiada diversas vezes por causa da pandemia – e meses atrás Joice descobriu que seria mamãe.

- Advertisement -

À Band, ela disse, inicialmente:

“A médica falou que estava tranquilo e ela mesma falou que estaria no show. Falei: ‘então fechou, qualquer coisa, te chamo lá’.”

Pagodeiro, não!

Joice estava na 39ª semana de gestação e achou que o filho esperaria até a 40ª. Mas aí, justo no show do Metallica, feito após as aberturas de Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, as contrações iniciaram. Faltavam três músicas para o fim da performance quando o trabalho de parto teve de ser iniciado ali mesmo no estádio.

Leia também:  Pete Townshend é sincerão ao dizer por que o The Who ainda faz shows

Luan veio ao mundo às 23h15 de 7 de maio de 2022, ao som de “Enter Sandman” ao vivo. A mãe espera que a criança cresça fiel ao rock.

“Ele nasceu ali no show, né? Se virar pagodeiro ou outra coisa, vou ficar muito decepcionada.”

Emoção

Em entrevista à Globo, Jaime falou sobre o significado desse momento para a família.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava.”

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Se virar pagodeiro, ficarei decepcionada”, diz mãe sobre filho nascido em show...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades