Lady Gaga lança a música “Hold My Hand”, trilha do filme “Top Gun: Maverick”

Cantora firmou parceria com o produtor BloodPop em busca de sonoridade que remete a “Take My Breath Away” (Berlin) e “Danger Zone” (Kenny Loggins), do longa original

A cantora Lady Gaga lançou o single “Hold My Hand”. A nova música faz parte da trilha sonora de “Top Gun: Maverick”, filme estrelado por Tom Cruise que prossegue a saga iniciada no clássico cinematográfico de 1986.

“Hold My Hand” foi escrita pela própria Gaga em parceria com o produtor Michael Tucker, conhecido pelo pseudônimo artístico BloodPop. A sonoridade busca estabelecer uma ligação com “Take My Breath Away” (Berlin) e “Danger Zone” (Kenny Loggins), principais sucessos da trilha do filme original.

- Advertisement -

Ouça a seguir.

Disse a cantora sobre a faixa em suas redes sociais:

“Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que abrangem o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Estou trabalhando nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa.

Eu queria transformá-la em uma música em que compartilhamos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Quero que seja ouvida por muito tempo.”

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Sobre “Top Gun: Maverick”

“Top Gun: Maverick” chega aos cinemas no próximo dia 27 de maio. A produção foi adiada duas vezes: em 2019, por conta da complexidade das cenas com aviões e no ano seguinte devido à pandemia. Além de Tom Cruise, o elenco conta com nomes como Miles Teller, Jennifer Connelly, John Hamm e Glen Powell.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro escrito por Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie. A sinopse oficial detalha a história da seguinte forma:

“Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como ‘Galo’, filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.”

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLady Gaga lança a música “Hold My Hand”, trilha do filme “Top...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades