Kelly Osbourne está grávida de seu primeiro filho com Sid Wilson, do Slipknot

Informação foi confirmada por meio de publicação nas redes sociais; casal anunciou estar junto no último mês de fevereiro

Juntos desde o fim do ano passado, o casal Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) está esperando o primeiro filho. A informação foi confirmada pela filha de Ozzy e Sharon em suas redes sociais.

Na postagem, ela aparece segurando o resultado de um ultrassom e diz:

“Eu sei que tenho estado muito quieta nos últimos meses, então pensei em compartilhar com todos vocês o motivo… Estou empolgada em anunciar que vou ser mamãe. Dizer que estou feliz não é o bastante. Estou em êxtase!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cdd3R9kpIQ1/

Com o anúncio, Ozzy será avô pela nona vez. Ele já possui netos através de Jack, Jessica e Louis Osbourne, os dois últimos citados frutos de seu primeiro casamento, com Thelma Riley.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

Kelly Osbourne e Sid Wilson

Em fevereiro último, Kelly Osbourne já havia usado o Instagram para fazer uma declaração de amor pública a Sid. Ela escreveu:

“Após 23 anos de amizade, mal posso acreditar que acabamos ficando juntos! Você é meu melhor amigo, minha alma gêmea e estou profundamente apaixonada por você, Sidney George Wilson.”

https://www.instagram.com/p/CZ9tt_zLqiM/

Atualmente com 37 anos, Kelly segue carreira de atriz e estilista, além de apresentar o programa “Fashion Police”, do canal por assinatura E! – onde também participa das coberturas ao vivo dos tapetes vermelhos de grandes eventos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKelly Osbourne está grávida de seu primeiro filho com Sid Wilson, do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades