John Norum divulga o single “Sail On” e confirma álbum “Gone to Say”

Guitarrista do Europe deve liberar seu novo disco solo ainda em 2022, em data ainda a ser anunciada

Mais reconhecido pelo trabalho com o Europe, o guitarrista John Norum também possui uma carreira solo prolífica. “Gone to Say”, próximo disco do músico, sai ainda este ano, em data a ser confirmada posteriormente. O trabalho é o 9º a carregar seu nome.

O primeiro single, “Sail On”, foi lançado no último dia 20 de maio. O videoclipe pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

As filmagens ocorreram em um legítimo barco viking, como observa o press release enviado pela gravadora Gain Records. A direção ficou a cargo de Patric Ullaeus, conhecido por trabalhos com Dimmu Borgir, Evergrey, Hammerfall, Arch Enemy e o próprio Europe, entre outros.

Detalhes completos, incluindo capa e tracklist, devem ser revelados nos próximos dias.

John Norum e Europe

Paralelamente, o Europe também vem trabalhando em músicas visando um novo álbum. O mais recente, “Walk the Earth”, saiu em 2017 e chegou ao 2º lugar na parada sueca. Em mais de 40 anos de carreira, o grupo vendeu cerca de 10 milhões de discos em todo o planeta.

Atualmente, a banda acompanha o Whitesnake em sua turnê de despedida pela Europa. O Foreigner também participa da excursão, que se estende até o fim de junho.

Recentemente, foi anunciado um show em Santiago, Chile, para o fim do ano. A apresentação ocorre dia 1º de dezembro na Movistar Arena.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJohn Norum divulga o single “Sail On” e confirma álbum “Gone to...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades