David Bowie reflete sobre a vida em teaser de documentário “Moonage Daydream”

Filme de Brett Morgen conta com a aprovação dos representantes do cantor e usará não só imagens inéditas como também músicas do artista

A vida de David Bowie é o foco do documentário “Moonage Daydream”. Com direção de Brett Morgen, a produção ganhou um novo trailer com imagens do cantor em diversos momentos da carreira.

Há ainda uma bela reflexão do artista a respeito da vida – algo que deve permear o filme, além do clima onírico e da trilha sonora.

“Moonage Daydream” é o primeiro documentário sobre Bowie autorizado pela administração de sua carreira. A obra contará com imagens inéditas e músicas do artista como trilha sonora.

O trailer chega com uma fala do próprio Bowie após um narrador deixar perguntas a respeito dele e dos mistérios que cercavam as muitas faces do “camaleão”:

“Todas as pessoas, não importa quem elas são, todos queriam ter apreciado mais a vida. É o que você faz na vida que é importante, não quanto tempo você tem – ou o que você gostaria de ter feito.”

Veja o vídeo a seguir.

David Bowie e “Moonage Daydream”

“Moonage Daydream” chega aos cinemas do exterior em setembro, em data ainda não especificada. O filme foi um dos selecionados para exibição no festival de Cannes de 2022, que acontece até este sábado (28).

David Bowie morreu em 2016, após ter enfrentado um câncer totalmente em segredo. Um dos artistas mais importantes do século 20, deixou 25 álbuns de estúdio gravados. É lembrado por sua capacidade de adaptação e mudanças, tanto musicalmente quanto no visual, o que lhe rendeu o apelido de “camaleão do rock”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share