“Spin-off” do Gotthard, CoreLeoni estreia novo vocalista em terceiro disco; ouça

Eugent Bushpepa é um dos técnicos na versão albanesa do reality show “The Voice” e representou seu país no Eurovision

Fundado pelo guitarrista Leo Leoni e o baterista Hena Habegger (que já pediu as contas das duas bandas), o CoreLeoni foi criado visando resgatar material dos primeiros discos do Gotthard. Com o estouro posterior do grupo suíço original, os shows estavam cada vez mais centrados no material mais recente. Sendo assim, a saída foi criar um projeto paralelo específico.

Após os dois trabalhos iniciais com maior ênfase em regravações, “III” traz tracklist quase totalmente focado em material inédito. A exceção é uma versão para “Jumpin’ Jack Flash”, dos Rolling Stones. Canções do Gotthard aparecem apenas na versão deluxe – e só quatro.

- Advertisement -
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O álbum marca a estreia da nova formação, agora contando com o vocalista albanês Eugent Bushpepa à frente. Bushpepa foi revelado com a banda Sunrise e desde 2011 é um dos técnicos na versão local do reality show “The Voice”. Em 2018, representou o país no conceituado concurso Eurovision. Foi quando chamou a atenção de Leoni, como o próprio confirmou em material promocional.

“Gostei da voz e da música que ele cantou. Quando precisamos encontrar um novo cantor, logo veio à minha mente. É um grande vocalista e uma pessoa incrível.”

Eugent substitui Ronnie Romero (Rainbow, Vandenberg, Lords of Black), que gravou os dois primeiros discos. O guitarrista Jgor Gianola (ex-U.D.O., Gotthard e Jorn), o baixista Mila Merker e o baterista Alex Motta completam a formação.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Ouça “III” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

CoreLeoni – “III”

  1. Let Life Begin Tonight
  2. Purple Dynamite
  3. Guilty Under Pressure
  4. Sometimes
  5. Like It Or Not
  6. Wake Up Call
  7. Sick & Tired
  8. Would You Love Me
  9. Deep In My Soul
  10. Jumpin’ Jack Flash
  11. Say Goodbye
  12. Good Time Lover

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentos“Spin-off” do Gotthard, CoreLeoni estreia novo vocalista em terceiro disco; ouça
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades