O que filho de James Hetfield pensa sobre comparações entre ele e o pai

Castor Hetfield é baterista e está seguindo passos do líder do Metallica na música, tendo lançado um álbum com sua banda, o Bastardane

Recentemente, o Bastardane lançou seu primeiro álbum, “Is This Rage?” O power trio tem como grande chamativo a presença de Castor Hetfield na bateria. Como o sobrenome indica, o músico de 21 anos é filho de James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica. A formação se completa com Jake Dallas nos vocais e baixo, além de Ethan Sirotzki na guitarra.

Em entrevista ao jornal Savannah Morning News, Castor falou sobre como se sente um pouco desconfortável com a insistência de se comparar sua carreira com a de James.

“Todos temos pais, apenas aconteceu de o meu ser uma figura reconhecida. Não é algo horrível, mas me incomoda um pouco quando tentam nos equiparar. Somos pessoas com gostos e personalidades diferentes. Queremos fazer o nome da nossa banda sem precisar usar o sucesso dos outros. Por isso, ainda me causa estranheza quando procuro algo sobre nós online e o primeiro rosto que aparece é o do meu pai.”

Bastardane e os filhos do Metallica

A sonoridade do Bastardane é voltada para o hard rock distorcido, com influências de stoner e sludge. O grupo tem três anos de atividade e foi formado através de contatos de amigos de escola em comum. Anteriormente, já haviam lançado alguns singles e realizado shows com a banda do patriarca do dono das baquetas.

Além de James, outros membros do Metallica têm rebentos seguindo a carreira musical. Os filhos do baterista Lars Ulrich, Layne e Myles, formam o duo Taipei Houston. Já Tye, filho do baixista Robert Trujillo, integra o Ottto, além de já ter excursionado com o Korn – incluindo turnê pelo Brasil – e Suicidal Tendencies.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share